-->

09/04/17

MAKEUP & COFFEE // O YOUTUBE É UMA OBRIGAÇÃO? | VIDEO


Olá! Estou de volta ao YouTube e, desta vez, com um vídeo bem mais descontraído. Decidi falar um pouco acerca do que penso em relação ao canal pois, nos últimos tempos, não tenho tido motivação para gravar e tenho visto um pouco o canal como uma "obrigação". Sinto que perco demasiado tempo a preparar vídeos, gravar e editar e que, muitas vezes, tudo isso é em vão. Por isso mesmo, cheguei à conclusão de que apenas vou gravar um novo vídeo quando sentir que tenho vontade, tempo e conteúdo interessante. Quero acabar com os vídeos "só porque sim" e fazer conteúdo de que goste realmente, só assim o canal será totalmente meu. Daqui para a frente será assim. Relativamente ao blog, como têm notado, ando cada vez mais afastada. Sinto que perdi um pouco o interesse e também que o YouTube se tornou melhor para falar acerca de moda e beleza, uma vez que é uma plataforma mais interativa. São poucas as pessoas que ainda lêem o blog e isso faz com que eu dedique mais tempo ao canal. Quero tentar ser mais ativa por aqui mas às vezes falta-me a motivação.. Vejam o vídeo e deixem-me a vossa opinião nos comentários!! xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your comment, xx